Encontro de Esposas de obreiros

//Encontro de Esposas de obreiros

O Encontro de esposas de obreiros promovido pela 1ª Igreja de Recife, sempre impacta nossas vidas. Já no início somos recepcionadas com muito amor e carinho, agraciadas com muitos mimos.

A forma como Deus fala e usa cada palestrante nos deixa maravilhadas. As devocionais dirigidas pela nossa irmã Lusande Urquisa foram muito edificantes com as “Lições do Lápis, lapiseira e da borracha” nos trazendo a memória que necessitamos estar nas mãos de Deus, não sendo sábias aos nossos próprios olhos, não traçando nosso próprio caminho, sendo afiados por Deus e apagando o que estava errado e reescrevendo da forma correta.

A palavra do pastor Cláudio Henrique Alves de Albuquerque foi muito abençoada. Fomos desafiadas a sermos referência das mulheres, mestras do bem, transparentes, boas donas de casa, boas administradoras, sempre atentas ao bem-estar da família, sensível à dor do outro, não sendo controladoras do esposo, mas auxiliadoras.

Muitas vezes reclamamos da correria do dia a dia, das preocupações e aflições, mas a palavra da nossa irmã Ana Fontes nos deixou sem palavras com a história de “Catarina von Bora” mulher do reformador ícone da reforma protestante, Lutero, que se destacou ao lado do marido de uma forma extraordinária. Deus usou a vida da Ana Fontes ao trazer de forma tão sábia uma história que marcou nossas vidas. Nos mostrou lições de um casamento cristão.

Foram palestrantes capacitados por Deus que trouxeram lições preciosas aos nossos corações: Azenate Gomes, Cláudia Oliveira, Conceição Andrade, Gena Albuquerque, Mauricéa Oliveira, Rebeca Albuquerque, Stefane Rossiter, Susie Rossiter e Verônica Sales. Nossa oração é que Deus continue abençoando essa igreja e esse ministério.

Não posso esquecer do bazar missionário, dos brinquedos e de um jantar delicioso no shopping em que todas puderam participar.

Nossa gratidão ao ministério de missões da 1ª Igreja Presbiteriana de Recife e à Junta de Missões Nacionais que nos proporcionaram momentos agradáveis de muita comunhão, adoração e partilhar da Palavra de Deus, nos quais tivemos a oportunidade de sermos renovadas, motivadas e nos comprometermos ainda mais com a expansão do Reino de Deus.

 

Missionária Fabiana Alves

2018-06-24T13:53:50+00:00

Junta de Missões Nacionais

Junta de Missões Nacionais da IPB


Plantando Igrejas Presbiterianas pelo Brasil

A Junta de Missões Nacionais da Igreja Presbiteriana do Brasil trabalha para cumprir a missão que o Senhor Jesus deu a todos os cristãos. Estamos engajados no compromisso de proclamar o Evangelho de Jesus Cristo em todos os cantos do Brasil.

Contato

Sede (escritório):
Expediente: segunda a sexta das 8h30 às 17h30.
 
R: Dr. Lourenço Granato, 79 – Jd. Lúmen Christi
CEP: 13.092-205
Caixa Postal 1042 – CEP 13.012-970
Campinas – SP

Fone/Fax: (19) 3294-1190 / 3368-5648
8259-2929 / 8259-3029
E-mail: jmn@ipb.org.br



Artigos para revista Ação Missionária:
revistajmn@ipb.org.br
Currículos: curriculosjmn@ipb.org.br
Artigos para o site: sitejmn@ipb.org.br
Secretário Executivo: executivajmn@ipb.org.br