Olá! Meu nome é Relber dos Santos Oliveira. Sou pastor e missionário da Junta de Missões Nacionais e, junto com minha esposa Patrícia Alves Costa Oliveira, trabalhando no campo em Augustinópolis, no estado do Tocantins.
No início desse ministério, em 2019, tivemos dificuldades na adaptação, pois deixamos as nossas filhas e nossos netos em Goiânia. Contudo, a misericórdia de Deus tem nos alcançado todos os dias. Assim, seguimos combatendo o bom combate e guardando a fé.
Nossa cidade tem aproximadamente 20 mil habitantes e a maioria é de origem católica. É um campo muito apropriado para semear a Palavra de Deus. Apesar de estarmos em meio a uma pandemia, nossa igreja tem crescido. Temos uma boa frequência de crianças que têm trazido seus pais não crentes para participar de algumas programações. Confiamos que a graça de Cristo Jesus alcançará muitas vidas aqui.
Augustinópolis é um dos principais centros de comércio da região do Bico do Papagaio, portanto, um dos pontos positivos é que a cidade sempre está cheia de pessoas que precisam ouvir o Evangelho de Cristo. Na cidade sofremos com problemas de infraestrutura e falta de manutenção das ruas que se encontram cheias de buracos, o que muitas vezes dificulta o translado de carro para os lugares que queremos visitar, mas isso não se torna impedimento, pois quando não podemos ir de carro, usamos a bicicleta ou andamos a pé, para levar o evangelho da salvação a aqueles que precisam ouvir a mensagem.
Além do evangelismo nas ruas e nas casas, fazemos um trabalho de capelania nas escolas, no hospital, no presídio e em algumas empresas. A Pandemia freou um pouco esse trabalho, mas assim que possível, retornaremos com as programações com mais firmeza ainda. Também, estamos terminando uma pequena quadra no fundo de nossa igreja e nosso objetivo é implantar o projeto “Louvar e Jogar”, que visa ensinar os princípios cristãos, éticos e morais, bem como, a prática esportiva. A obra do Senhor precisa de mantenedores, por isso contamos com as construções das igrejas para a JMN, pois são várias obras que estão sendo executadas em todas as regiões de nosso grande Brasil.
Além das contribuições financeiras, orem por nós nos seguintes desafios: término de nossa quadra, crescimento espiritual, crescimento numérico e maior comprometimento dos irmãos na obra do Senhor. Desde já, quero agradecer primeiramente a Deus, a toda diretoria da JMN e a você que contribui de alguma forma nesta obra tão maravilhosa.

Eu e minha esposa só podemos dizer: “Ebenézer”, até aqui nos ajudou o Senhor.

Rev. Relber dos Santos Oliveira