Com muita alegria apresentamos a nova revista da Junta de Missões Nacionais:

 

 

Esta publicação é um canal de comunicação, no qual queremos compartilhar as notícias, planos, estratégias, necessidades e sonhos dos missionários e missionárias que atuam nos Campos da JMN.

A NOVOS RUMOS será enviada gratuitamente às igrejas em tiragem trimestral.

Além da revista, o site e as redes sociais da JMN estão disponíveis, mesmo estando em reestruturação e atualização, com o objetivo de tornar mais ágil e fácil o acesso as informações dos campos e acompanhamento dos missionários.

JUNTOS, PLANTANDO IGREJAS PRESBITERIANAS PELO BRASIL. Sob esse lema, a JMN apresenta também sua nova identidade visual, que traz a Palavra de Deus ao centro, em letras que a identificam com clareza, além de um escudo em aberto, demonstrando que precisamos de parcerias com igrejas e concílios, que venham a somar esforços para juntos organizarmos os campos missionários em igrejas.

Estamos substituindo o termo OBREIROS, por MISSIONÁRIOS e MISSIONÁRIAS, qualificando os nossos irmãos pastores e evangelistas, como os legítimos representantes da IPB em campos não alcançados, nos mais diversos rincões de nossa pátria.

NOVOS RUMOS E NOVOS CAMINHOS PARA PLANTARMOS NOVAS IGREJAS. Temos o alvo de que todos os campos da JMN tenham parcerias e apoio das igrejas e concílios mais próximos de sua localização.

Nosso Presidente, Rev. Arival Dias Casimiro, idealizou o PROJETO ANTIOQUIA, que oferece a possibilidade da “parceria compartilhada”, na qual, igrejas ou concílios da IPB assumem o compromisso de estarem presentes, apoiarem a vida e trabalhos dos missionários, além de mobilizar as igrejas para orar pelos campos e ofertar quando sentirem tocados para isso.

Queremos ver cada campo da JMN amadurecendo e se tornando independente. Para tanto, os supervisores, Rev. Hamilton Rodrigues da Silva Rocha, a partir da recém instalada BASE NORDESTE e o Rev. Mariano Alves Junior, na BASE SUL-SUDESTE- CENTRO-OESTE – NORTE, estão acompanhando semanalmente os atuais 156 campos da JMN. Mas, para alcançar o resultado pretendido, precisamos de mais parceiros.

Nesta Revista vocês irão encontrar informações sobre os Missionários e seus campos de atuação. Para participar contribuindo com os Campo da JMN, você pode enviar uma oferta destinada ao missionário e família, ou para um Campo Missionário especifico, ou ainda, para toda a JMN, utilizando a conta anunciada na página dos missionários. Posteriormente, envie um e-mail para financeirojmn@ipb.org.br ou WhatsApp para o nosso departamento financeiro, aos cuidados da irmã Juliana.

A nova Diretoria está entusiasmada com os “NOVOS RUMOS” de nossa JMN.

Participe, se envolva em nosso PROJETO ANTIOQUIA e nos ajude a alcançar o nosso alvo:

“JUNTOS, PLANTANDO IGREJAS PRESBITERIANAS PELO BRASIL”.

 

Em Cristo,

Rev Obedes Jr
Secretário Executivo da JMN – IPB