EDITORIAL

Estamos colocando à disposição de todos os irmãos, igrejas, líderes de Conselhos Missionários, pastores, missionários (as) e agências missionárias a primeira edição de 2024 da REVISTA NOVOS RUMOS.

Queremos aproveitar e desejar a todos um Feliz Ano Novo, que 2024 seja repleto de BÊNÇÃOS MISSIONÁRIAS na vida de todos e em todas as instituições que se dedicam à plantação de novas igrejas, seja no Brasil ou nos confins da terra.

Fizemos nesta edição um relato das igrejas organizadas e que já têm aprovação para a organização neste início de ano, dos templos construídos e das reformas para instalação de templos.

Também apresentamos nossa Missionária Keli Talita de Holanda, que coordena nosso ministério infantil– MISSÕES KIDS. Através deste ministério temos atuado na preparação e formação de líderes para a Escola Dominical, Escolas Bíblicas de Férias, Tardes de Alegria, Cultos infantis, União de Crianças Presbiterianas e União Presbiteriana de Juvenis.

Por meio desta iniciativa, estamos equipando nossos campos missionários e suprindo diversas igrejas, pois todo o acervo de aulas e material infantil está disponível para todos no site da JMN.

Deus muito nos abençoou no ano de 2023, somos gratos ao Senhor Deus pelo avanço missionário neste ano que passou, foram 182 Campos Missionários, sendo 82 exclusivos da JMN e 100 com parcerias e ainda enviamos subsídios a 5 Igrejas recém-organizadas em seus primeiros meses de autonomia.

Ore pela JMN e contribua para a construção de templos e para adquirirmos terrenos. Gratidão a todos os colaboradores da JMN, Missionários e Missionárias e toda a Diretoria eleita pelo Supremo Concílio, pois “JUNTOS FAZEMOS MISSÕES, MAIS RÁPIDO E MAIS LONGE.”

Rev. Obedes Junior

Secretário Executivo da JMN

Revista 60

Revista 59

Revista 58

Revista 57

Revista 56

Revista 55

Revista 54

Revista 53

Revista 52

Revista 51

Revista 50

Revista 49

Revista 48

Revista 47