Compartilhando Bênçãos Recebidas

Quando publicamos esta Revista “Ação Missionária” regozijamo-nos intensamente, pois é uma oportunidade de compartilhar com nossos leitores as vitórias e bênçãos que Deus tem concedido à Junta de Missões Nacionais.

Recebendo os relatórios mensais dos obreiros, mantendo contatos diretos com eles através de videoconferências, visitação pessoal, telefonemas e demais meios de informática, a JMN acompanha o que acontece nos campos. Algumas vezes chegam notícias de enfermidades, de necessidades materiais ou de grandes lutas espirituais que requerem dos obreiros muita perseverança e ânimo a fim de dar continuidade aos seus trabalhos. Mas, também, recebemos em muito maior quantidade, as notícias de alegrias, vitórias, superações e, principalmente, de vidas que foram salvas por Jesus Cristo.

Temos aproximadamente 160 campos (somando-se aqueles que são iniciativas da própria Junta com aqueles projetos de parceria); de igual maneira são 160 obreiros; acrescentando- se o número de esposas e filhos, chegamos a um total em torno de 600 pessoas, que são cuidadas e pastoreadas com toda a atenção e carinho pela Junta.

Você, prezado leitor, pode conhecer os missionários por suas fotos e indicação de campos que atuam, com os respectivos endereços, nas páginas desta Revista.

Procure conhecer mais a Junta de Missões Nacionais; ela pertence à IPB e, portanto, a todos nós e cada um de nós. Quanto mais estivermos em contato direto com os obreiros e com as atividades da JMN, mais motivos teremos para amá-la.

Deus nos tem dado um Brasil grande em seus limites territoriais e em suas riquezas naturais. Ele nos tem chamado para levar o Evangelho ao nosso querido país. Para cumprir essa tarefa precisamos muito do seu apoio pessoal e da sua igreja local. Precisamos de suas orações e envolvimento. Precisamos do seu amor à Junta de Missões Nacionais como sinal do amor a Jesus Cristo, Senhor dessa obra. Usamos as palavras do salmista: “Engrandecei o Senhor comigo, e todos, à uma, lhe exaltemos o nome” (Sl 34.3)

 


Rev. Carlos Aranha Neto
Secretário Executivo da JMN