EDITORIAL

Deus nos enviou um presente: Seu Filho.

Caros leitores,

Esta é a quarta edição de 2019 e nosso objetivo é compartilhar com vocês um pouco do que aconteceu neste ano abençoado que Deus nos deu.

Nossa capa representa a mensagem central que anunciamos em nossos templos, a mensagem do Natal, que nos lembra o missionário que o Pai enviou para trazer a paz à terra e proclamar esta paz ao mundo perdido.

Os templos, representado pelo último que consagramos, foi construído por operosos homens do projeto “Mãos na Massa”, da CNHP – Confederação Nacional de Homens Presbiterianos, abriga a humilde manjedoura. Confira o relato que o Presbítero Paulo Ivo nos deixa em seu artigo publicado nesta edição.

A CNSAF’s – Confederação Nacional das Sociedades Auxiliadoras Femininas da IPB, participam ativamente em nossa Junta de Missões Nacionais levantando recursos para nossos missionários e, nesta edição, representando essas valorosas mulheres, sua presidente, Sra. Ana Maria Prado nos deixa palavras de incentivo à realização da obra do Senhor.

Encerramos o ano, destacando que demos início à construção de mais de vinte templos, compramos mais de dez terrenos, organizamos e entregamos vários campos aos presbitérios das respectivas regiões.

Grande tem sido nossa alegria em servir ao Senhor na JMN – Junta de Missões Nacionais.

Proclamamos o Príncipe da Paz ao povo que andava em trevas. Que em 2020, possamos juntos, JMN e você, fazer mais para a obra do Senhor.

Boa leitura!

Rev Obedes Júnior
Secretário Executivo

Novos Rumos
Juntos fazemos missões,
mais rápido e mais longe!

Revista 50

Revista 49

Revista 48

Revista 47