Nossa congregação está situada em um bairro bem populoso, tem em torno de 25.000 habitantes. É um campo fértil para a pregação do evangelho, porém, bem complexo, pois há muitas igrejas e ministérios neopentecostais que se confundem com o verdadeiro evangelho.
A congregação teve seu início há aproximadamente 20 anos. Enfrentou vários problemas com os pastores e missionários que passaram pelo campo, desestruturando assim o crescimento da congregação. Os irmãos perderam o brilho pela missão de Deus, de fazer discípulos. Depois de um bom tempo, muita pregação, oração e bom testemunho, vemos que aos poucos Deus está agindo no coração dos irmãos, restaurando e motivando novamente. Estamos em um trabalho de revitalização com os poucos irmãos que sobraram.
O agir de Deus é maravilhoso! Hoje estamos assistindo regularmente nos novos convertidos, mas sem esquecer dos irmãos antigos. E Deus tem abençoado a sua obra, que aos poucos volta a reagir e a igreja vai redescobrindo a Missão de Deus para ela.
Recentemente fizemos um evento evangelístico, onde distribuímos 53 cestas básicas, mais de 100 Bíblias doadas pela APECOM e mais de 150 porções da Bíblia e kits de higienização.
Hoje temos também um grupo familiar que se reúne semanalmente para alcançar novas famílias. Recentemente tivemos duas conversões na reunião do grupo. Foi maravilhoso ver o Espírito Santo agir na vida das pessoas. A grande maioria dos que têm frequentado é de pessoas católicas e não crentes.
A congregação tem prédio próprio, com salas, espaço social e casa pastoral.
Pedimos oração pelo desenvolvimento do trabalho de evangelização, pelo desenvolvimento do trabalho de crianças, adolescentes e jovens. Também por mim e por minha família, para que o Senhor nos mantenha firmes no trabalho para o qual Ele nos chamou.
A nossa convicção é que independente do momento que vivemos, precisamos pregar a Palavra, quer seja oportuno, quer não.

Miss. Cassiano Cândido Aranha e Ana Cristina