Rev. Obedes Ferreira da Cunha Junior
Secretário Executivo – JMN

Caros leitores da Revista Novos Rumos da Junta de Missões Nacionais,
É com alegria que disponibilizamos a primeira edição da nossa revista, com informações regionalizadas dos campos e missionários da JMN.
Nesta edição, falaremos sobre a Região Norte do nosso país. Esta é a maior região em extensão territorial e, proporcionalmente ao seu tamanho, a menos alcançada. Ao todo são 450 municípios, desses, 276 não possuem um trabalho presbiteriano. Há grandes desafios para chegarmos até estas cidades, principalmente em razão da complexidade de acesso e das dificuldades típicas de locomoção da região.
Não temos por objetivo lamentar as dificuldades, mas divulgar aquilo que tem sido realizado arduamente pelos nossos missionários. Louvamos a Deus pelos frutos que temos colhido!
Temos avançado! No passado, muitas igrejas foram organizadas a partir do trabalho da JMN. Hoje, contamos com 17 Campos Missionários onde a Palavra do Senhor está sendo pregada com fidelidade, pelos nossos obreiros. A Deus toda a glória!
Leia os textos escritos pelos missionários, veja as fotos dos campos, destaque os desafios a serem alcançados, coloque em sua lista de oração e na sua igreja, cada um destes missionários. Faça contato e contribua para que a JMN possa enviar mais e mais obreiros para esta Região.
Se desejar ofertar exclusivamente para a Região Norte ou especificamente para algum campo, entre em contato através do financeirojmn@ipb.org.br.
Aprecie, ore e louve a Deus por tudo o que Ele tem feito nos Campos da JMN!
“Juntos fazemos missões, mais rápido e mais longe”